Contatos

São Paulo

Rua Américo Brasiliense, 1923 - Conjunto 906 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul) - São Paulo/SP

 (11) 3199-2930
(11) 95060-0756

Rio de Janeiro

Rua Lauro Muller, 116 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ

(21) 3195-0390

Visite o nosso site

No momento da negociação imobiliária de um condomínio logístico, a participação de uma consultoria imobiliária é de extrema importância para agilizar todo o processo. O trabalho vai desde a prospecção até a assinatura do contrato, prevalecendo a defesa dos interesses do ocupante, numa relação comercial marcada por segurança, transparência e agilidade. 

Com a expansão cada vez mais acentuada das compras online e o respectivo crescimento das operações last-mile, vimos ao longo de 2020 e 2021 expressivas transações imobiliárias no segmento de condomínios logísticos/industriais.

Numa ponta existem os players com seus novos empreendimentos logísticos; na outra, empresas dos mais diversos portes e segmentos de negócios procurando espaços para suas operações logísticas, seja para expansão, relocalização ou mesmo operação inicial.

O mercado segue aquecido, e é neste momento que encontrar a consultoria imobiliária com largo know-how/expertise nesse tipo de transação fará toda a diferença – para que o seu processo de tomada de decisão seja o mais confortável e fundamentado possível.

O trabalho de uma consultoria em “tenant representation”

Muito comum nos Estados Unidos e na Europa, o papel da consultoria em tenant representation (consultoria imobiliária com o foco direcionado para a defesa dos interesses do cliente que a contratou), significará ganhos de produtividade e alto nível de assertividade, de modo que o processo decisório do cliente/empresa, envolvendo a transação imobiliária, em todas as suas fases, conte com a melhor fundamentação possível, relativamente às oportunidades em condomínios logísticos. 

Para o cliente que opta pelo trabalho de uma consultoria em tenant representation, o ganho de tempo no processo e a padronização das informações que receberá em relação ao negócio imobiliário desejado são diferenciais competitivos a ser aproveitados.

Além disso, o cliente usufruirá de informações ágeis e precisas, com negociação profissional, poupando o cliente/empresa de “linhas cruzadas” (várias consultorias e/ou corretores fazendo a mesma coisa), e foco disperso, o que em nada contribuirá para uma boa decisão corporativa.

Em suma, dispondo a consultoria imobiliária de um olhar amplo e preciso sobre o mercado de condomínios logísticos, e também de larga experiência em negociações imobiliárias (core business) e, ainda, com atuação sem conflito de interesses com os proprietários, o cliente terá em mãos o que necessita e, então, poderá avançar no seu processo decisório, a fim de que seja o mais acertado possível.

Conte com uma consultoria imobiliária em tenant representation

Na RealtyCorp, direcionamos o olhar e os esforços para prover a melhor solução imobiliária logística aos clientes. Não à toa, dispomos de experientes consultores imobiliários e claro, focados e com visões abrangentes na firme defesa dos interesses do cliente, para oferecer o melhor fechamento do negócio.  

Não perca tempo!

Conte com a RealtyCorp para seus negócios imobiliários logísticos e usufrua do diferencial competitivo na busca da solução imobiliária de que precisa.


Texto escrito por: Alcebíades Cavalcanti – Diretor de Novos Negócios

Alcebiades Cavalcanti

Profissional sênior do segmento imobiliário logístico e industrial, com larga experiência no setor, habilitado a contribuir com o processo decisório corporativo, tendo exercido cargos de liderança e diretoria em empresas reconhecidas e respeitadas no mercado imobiliário corporativo como Ocupantes, Jones Lang Lasalle e Colliers International. Atuação em diversos processos de negociação e fechamento de negócios imobiliários em todo território nacional para companhias nacionais e multinacionais como Procter & Gamble (P&G), Adidas, WalMart, Mercedes Benz, Cetelem, EBM Incorporações S/A, Ciser, Vicunha Têxtil, Cosan, Philips, Unisys, Exterran, Rolls Royce, Aker Solutions, Halliburton, Comgás, Nestlé, BRF, Maersk, Atlas Schindler, ELOG, Faurecia, dentre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *